18/12/2009

Até 2010!

Pois é amigos, 2009 chega ao fim. É impressionante como despenca a frequência por aqui depois do dia 15 de dezembro. É o sinal pro Rock Brasília, desde 1964 entrar também em recesso.
2009 foi o ano do reencontro entre os brasilienses e os remanescentes da Legião Urbana, o primeiro desde o fatídico show de 1987. Ano em que o principal festival da região, o Porão do Rock, resolveu dedicar um de seus dias a uma homenagem ao rock de Brasília. Naquele domingo especial, muitas pessoas foram apresentadas a bandas de diferentes gerações como Little Quail, Maskavo Roots, Os Cabeloduro, Escola  de Escândalo, Detrito Federal....
O ano se encerra confirmando o que 2008 apontava, a produção brasiliense continua revelando bandas de talento a cada ano. Bandas como Enema Noise ou Meias Descoloridas são alguns exemplos surgidos aos 47 do segundo tempo da década e reforçam essa tese.
Antes de sair de férias, porém, queria deixar meus votos de boas festas para todos que participaram, mesmo com críticas. Pros parceiros de blogosfera, Cariello, Pinduca e Evandro que me cederam gentilmente alguns textos e cartuns em 2009. E, é claro, pros leitores que aparecem dos quatro cantos do Brasil e também para os músicos batalhadores e independentes que caminham a duras penas com as próprias pernas.
Lá pela segunda quinzena de janeiro, o Rock Brasília, desde 1964 estará de volta com novidades, entrevistas exclusivas e outras cositas que estou  preparando.
Um Feliz Natal e um ótimo Ano Novo para todos.

Até 2010!

Aproveite para ler sobre a história do rock brasiliense nos anos 1960s, 1970s, 1980s e 2000s ou baixar os álbuns completos e as coletâneas exclusivas! Conheça também os Blogs Bróder.

6 comentários:

  1. O rock não tira férias!

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Renato. Feliz Natal e um próspero Ano Novo para você também. Agradeço suas participações no blog. E, como diz o Evandro: O Rock não pára.

    abraço.

    ResponderExcluir
  3. Olá Renato!
    Fico muito feliz que tenha gostado do projeto do blog!

    Antigamente, eu trabalha com o fotolog.com ( http://www.fotolog.com.br/bandas_a_z ) mas como cresceu muito o projeto, adotei o blog.

    Em 2 anos já publicamos mais de 300 bandas. :D

    Fique a vontade para votar, será sempre bem vindo!

    Já estou te "seguindo" também!

    E é claro... FELIZ NATAL E ANO NOVO pra ti! =D

    Abraços, Giulianna C.

    ResponderExcluir
  4. Valeu pelas mensagens, camaradas. Que 2010 venha acompanhado de conquistas para todos nós!

    Abs

    ResponderExcluir
  5. Valeu, Renato. Grande abraço pra você também. E um 2010 roqueiro!

    ResponderExcluir
  6. Já repararam que EMO é o contrário de OME?

    ResponderExcluir

O Rock Brasília, desde 1964 conta com sua ajuda e suas sugestões para se aperfeiçoar. Comenta aí!

ATENÇÃO! Como a moderação está ativada, pode ser que demore uns minutinhos pro comentário aparecer. Palavras de baixo calão e críticas que nada tenham a ver com o contexto da postagem serão limados sem dó.

Valeu pela participação.

Renato Nunes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails