03/12/2008

Semana agitada

A semana está bem servida de shows. Começa hoje (quarta-feira, 03/12) e vai até sábado, o Festival Na Rota do Rock Brasília, que acontece em diferentes casas e cuja programação sofreu uma pequena mudança com a entrada da histórica ARD, um hardcore à Discharge, e banda do meu chapa Gilmar (que foi dono da Devil Discos, uma loja que ficava no Conic e era ponto de encontro dos punks nos idos de 88), no lugar da banda de heavy metal Khallice.
E na sexta-feira tem o Cuca de Copas, um festival que trará o Matanza (que eu não acho lá grandes coisas, mas enfim) e o Autoramas, do Gabriel Thomaz. Além de duas bandas brasilienses bem bacanas da nova geração, o Gilbertos Come Bacon (parabéns, galera, estão em todas!) e a impagável Gonorants, de quem vou falar especificamente em uma postagem futura. É isso, desejo sucesso para todos os eventos que, pelo menos, já demonstram que esses novos produtores não querem repetir os erros do passado recente.
Para obter maiores informações clique nos flyers.

2 comentários:

  1. Vê se aparece em algum show! Se não sai mais de casa não?

    ResponderExcluir
  2. Vou no do Gates no sábado! Tô mesmo há um tempo sem sair, hehehe.

    ResponderExcluir

O Rock Brasília, desde 1964 conta com sua ajuda e suas sugestões para se aperfeiçoar. Comenta aí!

ATENÇÃO! Como a moderação está ativada, pode ser que demore uns minutinhos pro comentário aparecer. Palavras de baixo calão e críticas que nada tenham a ver com o contexto da postagem serão limados sem dó.

Valeu pela participação.

Renato Nunes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails