09/12/2008

Quem foi rei...

Depois da volta d’Os Cabeloduro (show que infelizmente não pude ver), encerrando a primeira edição do Festival Na Rota do Rock Brasília, outras duas bandas veteranas também darão as caras novamente.
A primeira é uma que figura em qualquer lista séria das bandas mais importantes do rock brasileiro. E é também a única banda nacional de hardcore com alguns milhões de discos vendidos. O Raimundos volta a se apresentar na cidade no próximo sábado (dia 13), no Blackout Bar da 904 Sul. A formação é nova (Digão – vz e gt, Canisso – bx , Marquim – gt  e Caio – bt), mas o repertório é o construído ao longo da carreira da banda, incluindo aí o caminhão de hits da época do Rodolfo.
A outra é o Little Quail and the Mad Birds, com o Gabriel Thomaz, o Bacalhau e o Zé Ovo, que fará a apresentação de encerramento de um festival de power trios que acontecerá em São Paulo, no Centro Cultural Vergueiro no em fevereiro de 2009. Um show que promete muito e sobre o qual com toda a certeza falarei mais, lá na frente.
Como diz o ditado, quem foi rei...

3 comentários:

  1. No do Raimundos eu já tô lá! Bem que podiam trazer o LQ pra cá também!

    ResponderExcluir
  2. Excelente notícia essa do retorno do Little Quail!
    Tomara que façam uma série de shows pelo país!

    ResponderExcluir

O Rock Brasília, desde 1964 conta com sua ajuda e suas sugestões para se aperfeiçoar. Comenta aí!

ATENÇÃO! Como a moderação está ativada, pode ser que demore uns minutinhos pro comentário aparecer. Palavras de baixo calão e críticas que nada tenham a ver com o contexto da postagem serão limados sem dó.

Valeu pela participação.

Renato Nunes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails