10/06/2009

Para ouvir e amar

Em 1995, a MTV produziu um especial de Dia dos Namorados chamado Romance. Little Quail e Raimundos participaram com as músicas Eu não tenho namorada, da Cely Campelo e Seven Eleven, do Ramones, respectivamente.

Abaixo, para os pombinhos de hoje apreciarem, está o vídeo com a apresentação das codornas:

Um comentário:

  1. Vou ver, muito foda. Tenhoum blog qeu fala de hardcore, sou de BsB também, aí o Joca, do Gilberto'S Come Bacon me falou de vocês. Sempe passo por aqui para da uma lida. Abraço a vocês
    PS: Me indiquem qual Widget para que os meus no twitter apareçam no blog?

    ResponderExcluir

O Rock Brasília, desde 1964 conta com sua ajuda e suas sugestões para se aperfeiçoar. Comenta aí!

ATENÇÃO! Como a moderação está ativada, pode ser que demore uns minutinhos pro comentário aparecer. Palavras de baixo calão e críticas que nada tenham a ver com o contexto da postagem serão limados sem dó.

Valeu pela participação.

Renato Nunes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails