10/02/2009

Teatro Garagem, o retorno

É impossível falar sobre o rock brasiliense e não citar o Teatro Garagem. Nenhum outro espaço foi tão importante como o teatrinho de arena no subsolo do edifício do SESC. Lá, bandas como Filhos de Mengele, Raimundos, Oz, Little Quail, Os Cabeloduro e Bois de Gerião marcaram gerações.
No caso dos shows d'Os Cabeloduro, o Garagem se tornava o uma verdadeira sucursal do La Bombonera em final de Libertadores, sem muito exagero. Não acredito que haja alguém que tenha vivido o rock de Brasília nos últimos 20 anos e não tenha lembranças do Teatro Garagem da 913 Sul.
Pois então, no dia 17 de fevereiro, o Teatro Garagem reabre suas portas para o rock com o projeto Rock sem Fronteiras, com entrada franca. Na programação, as excelentes Trampa e Etno e abertura da banda Ravenna. Mas, atenção, hoje em dia o espaço está mais civilizado, hehehe, e como qualquer outra sala de teatro, os eventos tem início pontualmente no horário marcado (ampliar imagem abaixo) e os lugares são limitados, portanto programe-se.


Um comentário:

  1. PARABEMS PELA INICIATIVA E PARABEMS PELO BLOG... INTERATIVISSIMO.tenho um museu do rock e gostaria de pedir uma autorização pra incluir algumas materias de seu blog ,aguardo respostass BOSCKO.

    ResponderExcluir

O Rock Brasília, desde 1964 conta com sua ajuda e suas sugestões para se aperfeiçoar. Comenta aí!

ATENÇÃO! Como a moderação está ativada, pode ser que demore uns minutinhos pro comentário aparecer. Palavras de baixo calão e críticas que nada tenham a ver com o contexto da postagem serão limados sem dó.

Valeu pela participação.

Renato Nunes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails