10/02/2009

Brasília no Grito Rock América do Sul

O Festival Grito Rock América do Sul começou como um showzinho em Cuiabá-MT no carnaval de 2003. Hoje, faz parte do Circuito Fora do Eixo e é o maior festival independente de integração latino-americana, com etapas em 48 cidades.

A etapa brasiliense foi detonada com a interdição da casa que abrigaria o show, o Landscape Pub. Mas, nos dias 13 e 14 de fevereiro, as bandas Quebraqueixo e Gonorants representarão o rock brasiliense na etapa de Palmas-GO, cidade que tem uma cena bem ativa, e onde eles dividirão o palco com bandas tocantinenses e goianas.

É a região Centro-Oeste se firmando a cada ano como o grande pólo da música independente brasileira. E o novo rock de Brasília também vai encontrando seu espaço nesse novo cenário.


2 comentários:

  1. Depois eu conto como foi!

    ResponderExcluir
  2. E aê Renato? O texto de Palmas tá pronto, só falta as fotos. Me manda um e-mail no evandro.esfolando@hotmail.com que quando estiver pronto eu te mando

    ResponderExcluir

O Rock Brasília, desde 1964 conta com sua ajuda e suas sugestões para se aperfeiçoar. Comenta aí!

ATENÇÃO! Como a moderação está ativada, pode ser que demore uns minutinhos pro comentário aparecer. Palavras de baixo calão e críticas que nada tenham a ver com o contexto da postagem serão limados sem dó.

Valeu pela participação.

Renato Nunes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails