17/02/2009

The lost tapes - 1985

Reza uma lenda urbana, que o Escola de Escândalo chegou a gravar as músicas de um disco que nunca foi lançado. Eu não sei como foi esse história e tampouco me arrisco a especular algo.
O fato é que existem gravações da banda que nunca foram lançadas oficialmente e algumas delas foram copiladas em uma coletânea não-oficial chamada The lost tapes. São versões ao vivo, demo e outras que seriam do disco e as faixas do Rumores. Uma boa oportunidade pra se conhecer uma das bandas mais populares na década de 80, que tinha em sua formação o fantástico guitarrista Fejão e que chegou a ser apontada como a próxima banda da cidade a estourar nacionalmente.

Escola de Escândalo - The lost tapes, 1985

01- Complexos
02- Deuses e Demônios
03- O grande vazio
04- Luzes
05- Atrás das palavras
06- Só mais uma canção
07- Perolas sem valor
08- Popularidade (ao vivo no Robin Hood Pub)



3 comentários:

  1. Há também outras músicas do Escola, além de muito material bom do XXX. Espero ver isso na rede um dia. Tenho muita coisa das duas bandas e coisas que dão de 10 nessas 08 músicas.
    Alô Balé, alô Geruza! Liberem outras músicas!!!!

    ResponderExcluir
  2. Paulo, passa isso pra digital antes que os fungos comam essas fitas!

    Abs

    ResponderExcluir
  3. pocha cara,passa ae,o lixo da minha geração não curtes belas obras como essa mas eu e muitas outras pessoas gostam,ajude-nos ;)

    ResponderExcluir

O Rock Brasília, desde 1964 conta com sua ajuda e suas sugestões para se aperfeiçoar. Comenta aí!

ATENÇÃO! Como a moderação está ativada, pode ser que demore uns minutinhos pro comentário aparecer. Palavras de baixo calão e críticas que nada tenham a ver com o contexto da postagem serão limados sem dó.

Valeu pela participação.

Renato Nunes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails