05/02/2009

Grito Rock x Cidade Geriátrica

O primeiro dia da edição brasiliense do Grito Rock América do Sul, o principal festival independente de integração cultural, foi confirmado após problemas "com a vizinhança" enfrentados pela casa que abrigaria o evento, o Landscape Pub. Uma interdição que foi, na verdade, uma arbitrariedade judicial descabida, porque o local em que o Landscape funciona fica em uma área COMERCIAL, de nome CENTRO DE ATIVIDADES e que foi ocupada por residências de forma irregular ou aproveitando-se de brechas jurídicas ou falhas de fiscalização (como quase tudo em Brasília).
Mas, enfim, apesar de tudo isso, foi encontrado um novo local e depois de um acordo entre as produtoras Mosh e Torneira, ficou acertado que a apresentação da banda suiça de indie rock UnderSchool Element será no sábado, dia 7 de fevereiro, no Blackout Bar (904 Sul, dentro do Clube da Asceb). A programação, com início previsto para as 18 horas, contará ainda com Dissonicos, Firstations, Ilustra, Stock 32, Superantenas, Ass I Kill, Ms. Mary e Du Redis.
Os ingressos custam R$ 8,00 (até 20h) e R$ 10,00 (após).


5 comentários:

  1. ??cidade geriátrica???
    me fez prefeita e nem me perguntou??
    vou sair na rua da cidade e soltar meu grito: "nánáná é o diabo, eu quero é rock!"

    te disse que era um PEDAÇO DE FOLDER que caiu dos ares como estrela cadente, na minha mão!!

    ref: mel, mel da terra, lama, lama e mel, MUDHONEY...

    abr
    dgm

    ResponderExcluir
  2. Hehehe. Tá descrito na postagem do Mel da Terra que é uma "parte de um cartaz", mas no fim dá no mesmo. ;)

    bjo

    P.s.: Só um adendo em relação a esta postagem. Este show de sábado será também o último evento de rock da casa Blackout Bar. Além da geriatria, esqueci de citar que aqui também é a terra do pagode e do axé....

    Que São Roque nos proteja!

    ResponderExcluir
  3. Renato,
    NOSSA! eu associei a geriatria ao tempo da banda do folder e imaginei que seu eu tivesse uns 20 anos no início da banda, hoje eu teria uns 50, e por isso me senti prefeita na cidade geriátrica;
    Não se preocupe, como já disse, se isso acontecer, não vai faltar espaço para as artes da cidade...(tb gosto de raimundos!)

    Quanto espaço para o show do grito (que até saiu do calendário esse ano!!!), uma pena mesmo, com tanto espaço bom e sem aproveitamento, só o CCBB que tem oferecido muita coisa boa e usa o espaço externo como extensão.
    abraço

    ResponderExcluir
  4. Cara, eu tenho que arrumar um jeito de deixar a divisão entre as postagens mais clara.

    Bjinho!

    ResponderExcluir

O Rock Brasília, desde 1964 conta com sua ajuda e suas sugestões para se aperfeiçoar. Comenta aí!

ATENÇÃO! Como a moderação está ativada, pode ser que demore uns minutinhos pro comentário aparecer. Palavras de baixo calão e críticas que nada tenham a ver com o contexto da postagem serão limados sem dó.

Valeu pela participação.

Renato Nunes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails