20/10/2008

O ET da Esplanada

Vi no blog do Evandro (Esfolando Weblog) um post sobre um Ovni (Ovo Voador Não Identificado) que foi avistado no céu de Brasília, lá na Esplanada dos Ministérios (Podem ser uns ETs Moscas-Varejeiras atraídos pelo cheiro).

Daí, me lembrei de uma post engraçado que vi no blog Olhômetro. Sobre o que aconteceria com o mundo se a existência de vida alienígena fosse de fato comprovada:

...e com a nave alienígena no céu, a crise se agravaria.

Num surto de crise existencial, diante da revelação universal e certeira de que não estamos sós, as pessoas reconheceriam que dinheiro não tem valor nenhum.

Os grandes sites de tráfego de informações na internet não agüentariam o tranco. Seria um dia sem site de notícias, sem Youtube e até sem Orkut ou Msn.

Os governos divulgariam todos os casos de UFOs ocultados todos esses anos. Área 51? ETs. Triângulo das Bermudas? ETs. Pé Grande? Um ET. Iggy Pop? ET. Steve Jobs? ET. Canetas BIC? Ets.

Todos os ufólogos e abduzidos, classes desacreditadas todos esses anos, que lutaram por reconhecimento e credibilidade, seriam imediatamente alçados à condição de visionários e incompreendidos. Uma vitória das minorias.

A notícia se espalharia no boca-a-boca. E como no dia em que o PCC tomou São Paulo, muitas mentiras se tornariam verdades. Em poucos minutos, todo mundo já estaria trancado em casa, sob ameaça do boato de que os ETs já tinham descido da nave e estavam levando geral para o espaço.

O número de suicídios cresceria um bocado. Muita gente não ia suportar esse tapa na cara da raça humana.

Os controladores de vôo de todo o país entrariam em greve. "Já tá difícil só com os aviões", protestariam. E com razão.

O Guia do Mochileiro das Galáxias venderia como banana.

Na televisão, todos os canais ficariam povoados com análises de ufólogos e temas extraterréstricos. À tarde, no programa da Márcia Goldschimdt, a pauta seria algo como ‘Ela me trocou por um ser de outro planeta!’ 


E no Superpop, mais à noite, assistiríamos empolgados à seguinte atração: Exclusivo: O homem que foi camareiro na nave conta TUDO!

3 comentários:

  1. Mas essa tal de Tiazinha tá acabada hein? Ela era tão gatinha!Vai ver é porque nessa fota ela tá de cara lavada parecendo um ET!(ooops)

    ResponderExcluir
  2. Vai saber ao que foi submetida a nossa Tiazinha durante as sessões de abdução...

    ResponderExcluir
  3. Hahaha
    Eu acredito em ET's!!!

    ResponderExcluir

O Rock Brasília, desde 1964 conta com sua ajuda e suas sugestões para se aperfeiçoar. Comenta aí!

ATENÇÃO! Como a moderação está ativada, pode ser que demore uns minutinhos pro comentário aparecer. Palavras de baixo calão e críticas que nada tenham a ver com o contexto da postagem serão limados sem dó.

Valeu pela participação.

Renato Nunes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails