11/05/2013

Somos tão Jovens: Arte e vida real

Show na SQS 208 - 1982
No decorrer da última semana, publicamos no braço facebookiano do R64, uma série que ilustra bem a qualidade mais notável no filme Somos tão Jovens, a impecável direção de arte.

Os shows do Cafofo (407 norte), o do gramado da SQS 208 e o do festival Atlântida. Alguns mais implicantes podem se incomodar com deslizes como a troca do baixo SG usado originalmente por Renato Russo por uma guitarra Les Paul, mas não compromete em nada a fidedignidade estética de época presente no longa metragem,

Neste post, vocês podem conferir as imagens comparativas das fotos promocionais do filme com os registros dos eventos reais. Reparem que na foto do show na SQS 208, até um anônimo homem de chapéu foi reproduzido em Somos tão Jovens.

A foto do festival Atlântida é de Renato Mendonça e as outras de autores desconhecidos (quem souber ou for o autor, é só avisar).



Show no Cafofo - 1980
Festival Atlântida - 1983

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Rock Brasília, desde 1964 conta com sua ajuda e suas sugestões para se aperfeiçoar. Comenta aí!

ATENÇÃO! Como a moderação está ativada, pode ser que demore uns minutinhos pro comentário aparecer. Palavras de baixo calão e críticas que nada tenham a ver com o contexto da postagem serão limados sem dó.

Valeu pela participação.

Renato Nunes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails