14/10/2009

Blogs Bróder 2

Nessa segunda postagem sobre os Blogs Bróder (aqueles que ficam na coluna da direita, ordenados por data de atualização) falarei sobre mais três que são muito bons.

O Pinduca’s Blog é editado pelo Pinduca, ex-Anticorpos Corrosivos, Maskavo Roots e Prot(o). Ali se encontram alguns dos melhores textos sobre música da atualidade. São análises muito bem sacadas e feitas com a fina ironia e o humor de quem tem muita intimidade com o que escreve.

O Cherri à Paris é o blog do Daniel Cariello, editor da Revista Brazuca na França e que publicou no início da década o excelente zine A Verdade. São crônicas impagáveis, e sempre bem inspiradas, do cotidiano. Humor inteligente que provoca gargalhadas de pastelão. Sou suspeito para falar porque admiro o texto do cara desde os tempos do zine, mas vá lá e dê uma conferida.

Espero que curtam as indicações, até o próximo Blogs Bróder.


6 comentários:

  1. Cara, vc falou exatamente dos blogs que eu leio por aqui. Massa!

    ResponderExcluir
  2. Linka um blog de sacanagem aê!

    ResponderExcluir
  3. Pô bicho, tá achando que aqui é o Google?

    Procura lá que deve achar milhões, hahahahaha.

    ResponderExcluir
  4. Passei a acompanhar o blog do Pinduca desde a publicação de um texto dele sobre o Porão 2009. Realmente, é um grande diferencial ler declarações feitas por quem já viveu praticamente de tudo na música.
    O meu novo blog já tem nome, domínio e tudo mais, faltam poucos detalhes para que eu divulgue-o novamente. Aí espero ter a honra de ficar na janelinha aqui do lado outra vez. hehehe

    ResponderExcluir
  5. Fala, Renato.
    Valeu mesmo pelo link (e pelos elogios), rapaz.
    Grande abraço pra você!

    ResponderExcluir
  6. Bauducco: Massa, avisa aí quando tiver rolando!

    Daniel: Tamos aí, camarada!

    Valeu pela presença!

    ResponderExcluir

O Rock Brasília, desde 1964 conta com sua ajuda e suas sugestões para se aperfeiçoar. Comenta aí!

ATENÇÃO! Como a moderação está ativada, pode ser que demore uns minutinhos pro comentário aparecer. Palavras de baixo calão e críticas que nada tenham a ver com o contexto da postagem serão limados sem dó.

Valeu pela participação.

Renato Nunes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails