22/06/2009

Blogs Bróder 1

Na semana passada eu instalei uns widgets de estatística que me informam de onde vem e para onde vai o fluxo de leitores que passa por aqui. Foi o que me fez lembrar que ainda não havia publicado nada (digo postagem, pois os links estão ali na coluna da direita, no Consuma Informação) sobre os blogs parceiros que eu acompanho e indico. Hoje e nas próximas segundas-feiras farei uns comentários sobre alguns dos blogs que eu linkei por aqui e outros que, por ventura, for encontrando nas minhas andanças na net.

Editado pela Márcia Brasil, o Contramão trata de rock progressivo. O mais interessante nesse blog é o extenso acervo de discos disponibilizados, com títulos raros e bem variados.

Evandro Vieira toca o Esfolando Weblog. Blog que trata da cultura urbana. Música, HQ, Exposições, Festivais, Produção Independente. Curte esses lances? Acompanhe esse blog que você vai gostar.

O Identidade Musical é onde se encontra análises sobre bandas, fenômenos mercadológicos, produção independente. Os textos bem elaborados e críticas bem fundamentadas são outro ingrediente bacana desse blog que é editado pelo Tiago Barizon e pelo Carlos Rogério Duarte.

É isso, galera, dêem uma passada nos blogs listados acima que futuramente falarei sobre outros blogs bacanas.

Uma boa semana para todos!


Um comentário:

O Rock Brasília, desde 1964 conta com sua ajuda e suas sugestões para se aperfeiçoar. Comenta aí!

ATENÇÃO! Como a moderação está ativada, pode ser que demore uns minutinhos pro comentário aparecer. Palavras de baixo calão e críticas que nada tenham a ver com o contexto da postagem serão limados sem dó.

Valeu pela participação.

Renato Nunes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails