25/06/2009

Garagem sem fronteiras



A primeira edição do Rock sem Fronteiras aconteceu em fevereiro deste ano. Desde então, o projeto, que trouxe de volta o Teatro Garagem para o rock independente, vem acontecendo em todas as últimas terças-feiras de cada mês.

Além de resgatar o mais importante palco do rock brasiliense, o Rock sem Fronteiras inovou com uma excelente idéia de disponibilizar transporte gratuito de ida e volta. Ainda tem entrada franca e, principalmente, shows bem organizados, com horários cumpridos rigorosamente.

Quinze bandas já se apresentaram nas quatro edições anteriores, entre elas veteranas como Os Cabeloduro (vídeo acima), DFC e ARD, e outras da novíssima geração como Gonorants, Trampa, Quebraqueixo e Etno. Por tudo isso, o Rock sem Fronteiras é hoje o principal espaço para as bandas independentes em Brasília, com todos os méritos.

Na próxima terça-feira, dia 30, vai rolar a quinta edição do projeto. No palco estarão Cadabra e 10zero4, duas boas bandas do início da década e o Gilbertos Come Bacon, um dos destaques da novíssima safra. Mas, é o seguinte, a organização avisa que o local está sujeito a lotação, portanto programe-se, as infos estão no flyer abaixo.

2 comentários:

  1. velho,

    tem um CD seu guardado te esperando...

    abraço

    joão angelini

    ResponderExcluir
  2. Velho, só agora que entrei de férias na faculdade, que a minha correria diminuiu um pouco. Vou lá no Garagem!

    Guardaê.

    Abs

    ResponderExcluir

O Rock Brasília, desde 1964 conta com sua ajuda e suas sugestões para se aperfeiçoar. Comenta aí!

ATENÇÃO! Como a moderação está ativada, pode ser que demore uns minutinhos pro comentário aparecer. Palavras de baixo calão e críticas que nada tenham a ver com o contexto da postagem serão limados sem dó.

Valeu pela participação.

Renato Nunes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails