09/08/2008

Vai Thomaz no Acaju


Em 2006, uma jam em um show no CCBB chamou a atenção do público roqueiro da cidade. Foi o encontro entre o Móveis Coloniais de Acaju, a mais bem-sucedida banda brasiliense da atualidade, e Gabriel Thomaz, ex-líder do Little Quail and the Mad Birds e hoje à frente do Autoramas.

No set list, além das músicas do Móveis, foram tocadas umas releituras de clássicos do Little Quail e um cover do Maskavo Roots, contemporâneo dos Codornas. A união recebeu o infame nome de Vai Thomaz no Acaju e rendeu a gravação de um compacto em vinil azul, lançado pela Gravadora Discos, selo do Gabriel Thomaz. Fiquei sabendo que esse single estava disponível para download no Trama, e pra facilitar a vida dos amigos leitores, eu copilei as três faixas em um arquivo único, para você baixar aqui mesmo, no Rock Brasília, desde 1964.


VAI THOMAZ NO ACAJU - Gravadora Discos, 2007


1. O Sol Eu Não Sei | Família que Briga Unida Permanece Unida

2. A shot in the Dark Sim, e daí?

3. Stock Car

BAIXE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Rock Brasília, desde 1964 conta com sua ajuda e suas sugestões para se aperfeiçoar. Comenta aí!

ATENÇÃO! Como a moderação está ativada, pode ser que demore uns minutinhos pro comentário aparecer. Palavras de baixo calão e críticas que nada tenham a ver com o contexto da postagem serão limados sem dó.

Valeu pela participação.

Renato Nunes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails