21/06/2011

Fala, Codorna!

Duas entrevistas bem legais com o Little Quail and the Mad Birds, uma das bandas mais influentes do rock brasileiro nos anos 1990.

No primeiro vídeo, a banda participa de um programa de TV local, nos idos de 1992.

Detalhe interessante é que foi uma entrevista antes de um show no Teatro Nacional, cujo ingresso custava 9 mil "dinheiros". Pra quem não sabe ou não se lembra da inflação, dá pra ter uma ideia do que é uma moeda que não vale nada.

O segundo vídeo foi feito pelo Evandro Esfolando, um amigo de longa data dos três, em 2010. O trio tinha se reunido novamente para um show no festival Rolla Pedra, em Brasília, e o Evandro teve a sacação de registrar esse momento bem autêntico do Little Quail no backstage do evento.




2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. A Bernardeti continua muito tosca! O lance do Rolla Pedra, é que tinha uma equipe cheia dos equipamentos fodões e tal e esse material nunca veio a público. Eu, que tava com minha camera sabonete, resolvi gravar também, no outro dia já estava no "iutubi"!

    ResponderExcluir

O Rock Brasília, desde 1964 conta com sua ajuda e suas sugestões para se aperfeiçoar. Comenta aí!

ATENÇÃO! Como a moderação está ativada, pode ser que demore uns minutinhos pro comentário aparecer. Palavras de baixo calão e críticas que nada tenham a ver com o contexto da postagem serão limados sem dó.

Valeu pela participação.

Renato Nunes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails