08/12/2009

Bonecos geniais

Eu sempre achei o Muppet's Show um dos programas mais genias já bolados. Aquilo subverteu tudo o que já havia sido feito ou apresentado como teatro de fantoches. Algo tão sensacional e atemporal que eu sempre achei um contra-senso não haver um jeito de se assistir oficialmente a alguns momentos antológicos do programa na web. Os vídeos que os fãs postavam no Youtube, além da qualidade duvidosa de imagem e áudio, duravam pouco tempo no ar. Bem cedo eram retirados, a mando do Muppets Studio, por conta dos famigerados direitos autorais do século passado.

É possível que algum filho ou neto gente boa tenha chegado para o cara que um dia foi o jovem criativo que gerou o programa e dito: Pô, pai (vô), não tem o seu programa na internet, não?

E, antes tarde do que nunca, desde novembro está no ar o canal oficial do Muppets Studio no Youtube, e o melhor, em HD. Bom, pra quem não conhece ou gostaria de rever, deixo abaixo a impagável versão para Bohemian Rhapsody, do Queen.



Só pra constar. Há 29 anos, um débil mental descarregou uma arma no John Lennon. E há 15, morreu o Tom Jobim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Rock Brasília, desde 1964 conta com sua ajuda e suas sugestões para se aperfeiçoar. Comenta aí!

ATENÇÃO! Como a moderação está ativada, pode ser que demore uns minutinhos pro comentário aparecer. Palavras de baixo calão e críticas que nada tenham a ver com o contexto da postagem serão limados sem dó.

Valeu pela participação.

Renato Nunes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails