19/10/2009

CtrlC CtrlV: Tico Santa Cruz no Raimundos?

Texto publicado originalmente na Rolling Stone, Ctrl C Ctrl V em tempo real.



Foto: Reprodução/MySpace
Tico Santa Cruz (centro) no Raimundos?
Tico Santa Cruz (centro) no Raimundos?
Tico Santa Cruz, frontman do Detonautas, se disse pronto para assumir os vocais do Raimundos, para série especial de shows. A banda brasiliense de hardcore conheceu a fama sob liderança de Rodolfo, à frente dos microfones até 2001, quando, convertido à fé evangélica, abandonou o grupo que ajudou a fundar em 1987.

Cruz manifestou sua vontade por sequência de mensagens no Twitter, na sexta, 16. Primeiro, ele disse que ligou para Digão, que começou como baterista, mas atualmente se encarrega de vocal e guitarra no Raimundos. "Sou fã há tempos, me ofereci para fazer alguns shows junto com eles no vocal da banda... Preciso de rock", afirmou Tico no microblog.

Passados 15 minutos, veio a segunda mensagem: "Vou botar pilha e a galera que curte Raimundos e que e é fã como eu, se achar válido coloque tbm (sic). Vamos nos reunir para conversar. Será FODA!".

Cruz já gravou "Eu Quero Ver o Oco", hit da banda que teve popularidade prejudicada com a saída de Rodolfo. A faixa entrou em Roque Marciano (2004), segundo dos quatro álbuns de estúdio do Detonautas.

O músico carioca sinalizou fortes chances de a parceria vir à tona no futuro. "Lelelele, acho que vai rolar mesmo!!! UHUUUUUU" e "AGUARDEM, em breve dou notíciasssssss!!!!" foram as últimas frases postadas no Twitter sobre o assunto, tudo no espaço de 45 minutos.
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Hmmmmm, sei não....
Uma boa semana para todos!

2 comentários:

  1. Dúvido que isso ocorra! Esse cara não dá nem conta da bandinha chulezenta dele. Digão está há 8 anos mandando muito bem nos vocais e o Raimundos não precisa de uma muleta fraca como essa.

    ResponderExcluir
  2. É, o cidadão arrumou um jeito de botar aquela porcaria de detonautas na mídia novamente. O tempo para entrar um vocalista novo já passou.

    Acho que um lance desses só rolaria se fosse BEM compensador na parte financeira para todos, já que nego tem contas pra pagar. Mesmo assim, uma jogada dessas seria infinitamente mais vantajosa pro tico-tico do que pro RMDS, que tem história e fãs para zelar.

    ResponderExcluir

O Rock Brasília, desde 1964 conta com sua ajuda e suas sugestões para se aperfeiçoar. Comenta aí!

ATENÇÃO! Como a moderação está ativada, pode ser que demore uns minutinhos pro comentário aparecer. Palavras de baixo calão e críticas que nada tenham a ver com o contexto da postagem serão limados sem dó.

Valeu pela participação.

Renato Nunes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails