07/08/2009

Descendo a ladeira

Eu não costumo fazer agenda cultural aqui no RockBsb64. Acho um lance meio sacal, publicitário e tal. Além disso, em Brasília o que não falta é blog pra fazer quase que exclusivamente isso. Mas, volta e meia divulgo uns shows e eventos por aqui.

Hoje à noite vai acontecer mais uma edição da festa Play! no Blackout Bar. Entre os DJs que comandarão as pickups da balada estará o Zeca Domingos, meu brother das antiguíssimas e também um dos colaboradores daqui do RockBsb64.

Já no sábado e domingo, na Ermida Dom Bosco, vai rolar o 7º Campeonato OverMeeting - Circuito Brasileiro de Skate Downhill - campeonato de skate de descida de ladeira. Com entrada franca e a participação de 12 bandas nos dois dias. No sábado, o som fica por conta de Nonato Dente de Ouro, Star Fox, Na Vera, Brown Há, Surf Sessions e Manjahro. Já no domingo, dia da pauleira, vai ter Combustão, Os~, Trampa, Quebraqueixo, Gonorants e Brasucas. As competições começam às 10 da manhã e os shows a partir das 14 horas.

Confira os flyers abaixo (clique para ampliar) e bom fim de semana!

2 comentários:

  1. Ler essas coisas dói no coração. Como eu gostaria de estar aí...

    ResponderExcluir
  2. falou um lance certo, aqui tem mais gente divulgando produtores do que gente divulgando a produção.

    ResponderExcluir

O Rock Brasília, desde 1964 conta com sua ajuda e suas sugestões para se aperfeiçoar. Comenta aí!

ATENÇÃO! Como a moderação está ativada, pode ser que demore uns minutinhos pro comentário aparecer. Palavras de baixo calão e críticas que nada tenham a ver com o contexto da postagem serão limados sem dó.

Valeu pela participação.

Renato Nunes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails