14/07/2008

Porão do Rock, 10 anos


O Festival Porão do Rock completa 10 anos desde a primeira edição, com entrada livre, na Concha Acústica de Brasília. A história do festival tem alguns fatos curiosos, alguns até esquecidos pelos próprios organizadores em seu site oficial.

Foi na edição de 1998, a primeira, que ocorreu a volta da formação original do Capital Inicial, que inclusive fechou o evento com o cover de Até quando esperar. Foi também no Porão que, no ano seguinte, a Plebe Rude retornou aos palcos. E foi no festival que os Mad Birds Gabriel Thomaz e Bacalhau apresentaram à cidade os seus Autoramas e Rumbora, respectivamente.

Nessa mesma edição circulou o impagável zine A Verdade, uma pérola do humor crítico e editado por um autor que prefere continuar no anonimato.

Nos dias 01 e 02 de agosto, o festival acontecerá, como é habitual desde 2000, no estacionamento do Estádio Mané Garrincha, com entrada paga e algumas atrações internacionais.

Um comentário:

  1. depois procura pelos Downers, banda de bsb muito boa. http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=39520

    ResponderExcluir

O Rock Brasília, desde 1964 conta com sua ajuda e suas sugestões para se aperfeiçoar. Comenta aí!

ATENÇÃO! Como a moderação está ativada, pode ser que demore uns minutinhos pro comentário aparecer. Palavras de baixo calão e críticas que nada tenham a ver com o contexto da postagem serão limados sem dó.

Valeu pela participação.

Renato Nunes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails