01/07/2008

Com todo amor e carinho

Na segunda metade da década de 90, com o êxodo do Little Quail e Raimundos para o eixo Rio-SP, Os Cabeloduro se tornaram a banda mais popular da cidade. O quarteto formado por Podrinho no vocal, Ralph na Guitarra, Gazú no Baixo e Daniel na Bateria levava milhares de adolescentes às suas apresentações cheias de energia. Foi nos shows dos Cabeloduro que o folclórico Homem-palco (Ector, um sujeito de 180 kg que deixava a galera subir em suas costas para mergulhar em stage dive e que aparece no clipe abaixo) começou aparecer em shows.
O cd Com todo amor e carinho, de 1996, foi lançado quando grande parte de seu repertório já era cantado em verso e coro pelo público brasiliense, e em breve estará postado para download por aqui. A banda foi responsável pelo primeiro vinda do Planet Hemp a Brasília e abriu o show da gringa Shelter, no Minas em 1996.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Rock Brasília, desde 1964 conta com sua ajuda e suas sugestões para se aperfeiçoar. Comenta aí!

ATENÇÃO! Como a moderação está ativada, pode ser que demore uns minutinhos pro comentário aparecer. Palavras de baixo calão e críticas que nada tenham a ver com o contexto da postagem serão limados sem dó.

Valeu pela participação.

Renato Nunes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails