02/02/2009

Little Quail em SP (upgrade em 03/02)

Abaixo, o clássico Família que briga unida, permanece unida no show do dia 1º de fevereiro de 2009, no encerramento do Festival Power Trio De Luxe em São Paulo.



Fiquei feliz ao vê-los tocando novamente. Destaque pro figurino "pijamão" do baixista, diretor de palco, roadie, motorista, fotógrafo, pai de cachorro, cicloroader, homem-trampo, sãopaulino e uma figura ímpar em cima de um palco, José Ovo Peixoto, o Armando Arruda. O cara cujo apelido de moleque (codorna) batizou a banda de silly billy candanga. Achei massa a ideia desse encontro. Crédito pro Alan, baterista da banda Rock Rockets, e produtor do evento.
Para assistir a outros vídeos da apresentação (o áudio de alguns está bem ruinzinho) é só clicar aqui. Abaixo mais um vídeo (áudio bom), feito por uns doentes mentais auto-intitulados La Conga Waynes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Rock Brasília, desde 1964 conta com sua ajuda e suas sugestões para se aperfeiçoar. Comenta aí!

ATENÇÃO! Como a moderação está ativada, pode ser que demore uns minutinhos pro comentário aparecer. Palavras de baixo calão e críticas que nada tenham a ver com o contexto da postagem serão limados sem dó.

Valeu pela participação.

Renato Nunes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails