15/08/2011

R64 Brasil: 15 Faixas - China

O 15 Faixas de hoje é com o China, apresentador do Na Brasa, programa sobre rock nacional da MTV Brasil. Além de VJ, China é também um músico com bastante bagagem. De 1994 a 1999, foi a voz da banda pernambucana Sheik Tosado e desde 2004, mantém uma carreira solo.

1- Help - The Beatles
Falar sobre o rock e não começar com os beatles é o mesmo que não dizer nada)


2- My generation - The Who
Clássico dos clássicos. sempre tive vontade de quebrar alguma guitarra no palco, mas não tenho a grana que esses caras tem.


3- Love in vain blues - Robert Jonhson
Pra mim esse cara é o pai do rock.


4- Love me tender - Elvis Presley
O rei do rock cantando o amor para acalmar este set.


5- Immigrant song - Led Zeppelin
Para mim, essa é a melhor música do Led.


6- Heartbraker - Dread Zeppelin
Essa banda faz versões reggae do Led, mas é muito rocknroll também.


7- No fun - The Stooges
Essa banda é referência pra tudo o que eu faço na vida.


8- Moog is love - Polysics
Banda japonesa que mistura rock com sintetizadores...pop e pesado.


9- Jet Generation - Guitar wolf
Mais um japones....acho que tudo no som dele é distorcido...deve ter uma distorção em todos os instrumentos.


10 - Arise - Sepultura
A banda mais porrada do Brasil


11- Quero que vá tudo para o inferno - Roberto Carlos
Um dos caras que peitou a MPB com sua guitarra e letras ie ie ie.


12- Não me mande flores - Defalla
Essa banda gaúcha era sensacional...ta faltando isso no rock nacional.


13- Quero essa mulher assim mesmo - Virna Lisi
Essa banda de Belo Horizonte tocava muito no 3 em 1 que eu tinha em casa. Vale ressaltar que essa versão é de um samba de monsueto.


15- Punk rock hard core - Devotos
Fechando esse playlist com Devotos. Banda importantíssima para o rock pernambucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Rock Brasília, desde 1964 conta com sua ajuda e suas sugestões para se aperfeiçoar. Comenta aí!

ATENÇÃO! Como a moderação está ativada, pode ser que demore uns minutinhos pro comentário aparecer. Palavras de baixo calão e críticas que nada tenham a ver com o contexto da postagem serão limados sem dó.

Valeu pela participação.

Renato Nunes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts with Thumbnails